ESCOLA DA MISSÃO

RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA 2020

A Escola da Missão Metodista, criada em 1887, será reaberta para o ano lectivo de 2020. O processo de seleção de professores(as) e auxiliares contou com mais de 430 currículos, dos quais foram classificados 37 professores(as) em tempo integral e 11 em tempo parcial, além de 9 auxiliares de educação em tempo integral e 1 em tempo parcial.

Os(as) profissionais selecionados(as) passarão por entrevistas e por programa intensivo de formação, nos quais será concluído o processo de escolha do quadro docente e auxiliar da Escola da Missão. Cada profissional selecionado(a) deve enviar mensagem para o whatsapp +244 944480108 para ser incluído(a) no grupo Escola da Missão, no qual receberá orientações específicas e serão combinadas actividades de preparação e formação.

Os profissionais não selecionados(as) poderão pegar os seus currículos e documentos no mesmo local em que fizeram a candidatura. Caso prefiram manter os currículos, eles comporão um banco de reserva para futuras necessidades da Escola da Missão ou do Sistema Integrado da Educação Metodista.

Muito obrigado a todos(as) que participaram e confiaram neste projecto.

Departamento de Educação da Conferência Oeste de Angola da Igreja Metodista Unida

ImuCaoa

GRÁTIS
BAIXAR