Igreja Metodista Unida

Mensagem do Bispo

Mensagem de boas vindas do Web Site da Conferȇncia Anual do Oeste de Angola

“…a comunicação pessoal  eficiente é a chave para se ser um membro responsável e potencializado da sociedade, e em virtude do poder proporcionado pelas tecnologias da informação e da comunicação para moldarem a sociedade e capacitar os indivíduos a participarem mais plenamente, nós cremos que o acesso a essas tecnologias constitui um direito. Uma grande parte da informação sobre os acontecimentos no mundo nos vem através  da radiodifusão, do cabo telefónico, dos meios de imprensa e da Internet”. (Livro de Disp. IMU.2008,Arti.102 linha T)

Estimados(as) irmãos e irmãs na fé, e santo povo de Deus!

A plataforma de notícias da Conferência Anual que hoje dia 20 de Outubro de 2018 se abre ao mundo é a prova de que Deus continua chamando homens e mulheres dispostos  a abraçarem novos desafios para o seu santo ministério por meio da comunicação.

Sejam pois bem vindos ao Portal da Igreja Metodista Unida (PIMU), órgão de informação da Conferência Anual do Oeste de Angola.

Agradecemos à Deus Pai o todo Omnipotente, pela oportunidade de manifestarmos a nossa fé neste mundo de lutas, conquistas, derrotas e desafios mil. A par da Rádio Kairós, dos Cultos Televisivos, o Senhor colocou-nos mais um instrumento de trabalho para apresentar aos cristãos e não só, do mundo, nossas conquistas, bem como nossa habilidade de informar e formar, homens e mulheres para um mundo cada vez mais justo.

Com o rigor, dinâmica e a responsabilidade que se exigirá, valendo-nos  das Tecnologias de Informação e da Comunicação existente, associado a participação de  Editores, Fotógrafos e Jornalistas comprometidos com o evangelho de Jesus Cristo, auguramos que o Web Site seja uma mais valia e um verdadeiro instrumento de evangelização, fazendo assim jus aos esforços que tem sido empreendido no sector da Comunicação Cristã da Conferência Anual do Oeste de Angola. Recebam pois com  agrado este suporte para a evangelização.

Estendemos nossos agradecimentos aos irmãos(ãs) nos Estados Unidos da América em particular as Engªs Shelia Mafield, Danny Mai, Chilima Karima, e Engª Edna Cortez, como a equipa do Departamento de Comunicação   que pelas vossas ajudas e sforço,  tornaram possível a concretização deste sonho, que Deus superabunde as bênçãos em vossas vidas. Amém.

Fraternalmente

Gaspar João Domingos

                                                                               O BISPO                                           Luanda 20.10.2018